volta 2

depois de quase um ano viajando, sinto aquela coisa que a gente sente quando volta. é estranho demais, a gente se acostuma com um ritmo, com muitas novidades. e de repente, quando chegamos ao lugar de origem, um sentimento de rotina cai em cheiro, mesmo que ainda seja o primeiro dia. aparecem as dúvidas e as vontades que antes não estavam. e com as vontades uma nostalgia e um tédio. adaptar-se ao de sempre parece mais difícil que se adaptar ao novo. e essa cidade é estranha, é grande é cara é impessoal é cheia demais é boa e é ruim junto. é aqui mesmo ou sou eu?

Sobre pangeia de dois

Vinicius Assencio e Malu teodoro foram pro México.
Esta entrada foi publicada em pangéia. ligação permanente.

Uma resposta a volta 2

  1. Mia Couto escreveu assim: se um dia me arriscar num outro lugar, hei de levar comigo a estrada que não me deixa sair de mim.
    Bom retorno! Coloquei seus videos lá no Dobras…

Deixe uma Resposta

