adiós!

Na nossa última noite por aqui fizemos uma pequena despedida dos amigos em um bar perto da nossa casa. Sem muitas palavras: foi incrível conhecer todas essas pessoas e essa experiência no México. Já com saudades daqui, e um montão de sentimentos misturados nesse momento que nem sabemos dizer direito o que estamos sentindo, nos despedimos.

Adiós!

Sobre pangeia de dois

Vinicius Assencio e Malu teodoro foram pro México.
Esta entrada foi publicada em pangéia com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a adiós!

  1. Srta. Sbaile diz:

    As pessoas no México têm cabelos legais, né? Eu julgo uma nação pelo gosto musical e estilos capilares… O México tem me soado um país muito interessante nestes dois sentidos.

    Agora aproveita o Brasilzão véio! Beijo!

  2. Solange diz:

    “Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar”

  3. Solange diz:

    E agora como vou ficar sem o Pangeia? Eu o acompanhei dia-a-dia, fiz do Pangeia meio livro de cabeceira, minha opção de viagem, meu lazer, minha saudade, este Blog me serviu de pesquisas. Quantas vezes fiquei olhando as fotos nos mínimos detalhes, observando o início de tudo, obrigado por terem propiciado tantas coisas boas.

Deixe uma Resposta

