ops

acho que já estamos precisando voltar pro brasil.
estamos tendo dificuldade para escrever em nossa língua e frequentemente recorremos a este site de conjugador de verbos para a língua portuguesa.
muito útil, se alguém estiver na mesma situação. beijos.

Sobre pangeia de dois

Vinicius Assencio e Malu teodoro foram pro México.
Esta entrada foi publicada em pangéia. ligação permanente.

7 respostas a ops

  1. solange diz:

    Estou em um cosultorio medico, aguardando para ser atendida, consulta de rotina, enquanto isso estou aproveitando a internet para escrever para voces.

  2. solange diz:

    Por aqui e sempre festa, este teclado est´´a com defeito para acentuar as palavras, mas vou escrevendo o que der, Luiz esta comigo tbem vai consultar com a gastro.

  3. solange diz:

    Sinto muita falta da minha leitura diaria, e comentar sobre tudo, estou falando do BLOG, todos que acompanham este documentario, adoram, dizem que conhecem o M´´exico e tem noticas de voc^^es.

  4. solange diz:

    Todos sabem o valor da experiencia vivida por voces, e sabem tambem o quanto vao crescer amadurecer alem de conhecer culturas diferentes.

  5. solange diz:

    Penso que conseguem analizar a propria vida de forma muito diferente, separar o que realmente vale a pena, qual a melhor forma de resolver todos os probelmas, e crescer sem influencias, sem interferencia, FAÇAM BOM USO DESTES ATRIBUTOS.

  6. Renan diz:

    Também sofro disso, eu recorro ao google.
    Eu não mudei de país mas vivo num mundo paralelo,. auHAUHAuahUhaa.

Deixe uma Resposta

