el fin

andrés morales poll

O Seminário de Fotografia Contemporânea se acabou! Os sete meses que duraram essa residência passaram voando, aconteceram muitas coisas, aprendemos muito (aprendemos espanhol, aprendemos sobre fotografia, sobre os mexicanos, sobre a vida), conhecemos muita gente (entre os alunos e os professores), nos divertimos bastante com a turma, e além de tudo isso, ainda desenvolvemos projetos.

cecília cuevas

Viajamos, conhecemos outras cidades do México, tivemos aula com brasileiros, com franceses, com uma coreana, com psicólogos, com curadores, com videomakers, com fotógrafos, com artistas, com fotojornalista, com fotodocumentaristas, com coletivos. Enfim, de tudo um pouco.

A verdade é que o seminário foi melhor do que esperavamos! Valeu muito a pena ter vindo do Brasil para aprender tanta coisa aqui. Depois que terminou até nos sentimos desamparados, tristes, com um vazio na rotina. É estranho quando uma coisa que nos dedicamos tanto tempo se termina. Mas é assim, agora vamos para a próxima etapa.

Aqui, todos, entre alunos (11 de aqui e 9 de oaxaca) e tutores (4): Adriana Chávez Aragón, Santiago Serrano, Arturo García, Daniel Orlando, Bertha Adriana, Ana Casas Broda, Claudia Hans, Ari Rojas, Yael Martinez, Oso Kuma, Malu Teodoro, Roberto Molina Tondopó, Javier Sánchez, Luis Garcia, Luis Aguilar, Gerardo Montiel Klint, Cecilia Monroy Cuevas, Alejandro Castellanos, Andrés Morales Poll, Vinicius Assencio, Maria Jose Sesma, hector lopez.

Sobre pangeia de dois

Vinicius Assencio e Malu teodoro foram pro México.
Esta entrada foi publicada em pangéia com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

5 respostas a el fin

  1. Vitor diz:

    Adorei acompanhar pelo blog! O que vem agora??

  2. Fernanda Balian diz:

    PARABÉNS!!!!

    =]

    (Ah Bom! O comentário da sua mãe me confundiu MaCu! Achei que estavam por aqui…….. que loucura!)

  3. sol diz:

    Sem esta de desamparados, tristes, com vazio e rotina, vamos á luta, procurem por cursos de férias, aproveitem bem o tempo de vocês, organizem uma atividade física regular, desconheço as pessôas destes comentários.

  4. sol diz:

    Onde está a força e a coragem de sempre? Liguem para amigos, programem algo, nada de desânimo.

  5. sol diz:

    Vejam só, que marvilhoso Certificado, é o resultado do esforço e dedicação, já disse isso várias vezes, mais uma vez PARABÉNS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s