la pagoda

 

Sempre que passamos na frente desse café ele está cheio. Tentamos almoçar aí 4 vezes mas sempre havia fila e desistíamos.


Até que conseguimos. O centro da cidade é cheio de restaurantes e cantinas tradicionais com comidas bem mexicanas e baratas.

aí comemos sopa azteca (caldo com tortilla crocante, abacate, pimenta), tamal oaxaqueño (a pamonha mexicana, com mole) e esse prato de fajitas de pollo, que era nada mais que pedaços de frango com nopal (folha do cactus), salada e guacamole. E claro a bendita tortilla presente em todas (todas) as refeições.

Sobre pangeia de dois

Vinicius Assencio e Malu teodoro foram pro México.
Esta entrada foi publicada em pangéia. ligação permanente.

14 respostas a la pagoda

  1. sol diz:

    O motivo é mais do que justo, estão em Oaxaca, para finalizar o curso, e comemorar os 24 aninhos de Maria Luíza, e por falar nisto PARABÉNS, muito sucesso.

  2. sol diz:

    Viver é mesmo esta arte maravilhosa de conhecer pessoas, lugares novos, novas energias, novas culturas, aproveitem bem estes momentos.

  3. sol diz:

    Precisam estar prontos, esperando o trem das oportunidades, e vocês são o exemplo deste momento tão especial, conseguiram fazer o que queriam, parabéns pela formatura.

  4. sol diz:

    O mais espetacular é que este conhecimento de novas culturas, é algo impar na vida de vocês, tenho muito orgulho de saber que foram e conquistaram seus espaços.

  5. sol diz:

    A oportunidade que conseguiram é resultado do esforço e dedicação de cada um de vocês, e foram muito felizes na escolha, pois o México é um país hospitaleiro, com uma mistura cultural fascinantes que se completam com paisagens deslumbrantes.

  6. sol diz:

    Nunca tive dúvidas quanto ao limite do conhecimento de Maria Luíza, e percebo que encontrou seu parceiro, que tem o mesmo olhar, com uma maravilhos diferença, Vinícius sabe esperar o momento exato para investir.

  7. sol diz:

    Como dizem: Chega de encher a bola deles, mas vocês fazem o que todos jovéns gostariam de fazer, e fazem o que nos adultos não conseguimos fazer, me sinto realizada com o que fazem.

  8. sol diz:

    Aplausos, aplausos, é o que merecem, este período significa que poderão reiniciar sempre, e a vida é assim, temos que estar sempre dispostos a virar a página, investir naquilo que acreditamos.

  9. solange diz:

    Estou aguardando as novidades, quero ver fotos e videos do interior.

  10. solange diz:

    Não podem esquecer das fotos da formatura, do aniversário, eu sei que preocupam com a qualidade de tudo, mas publiquem novidades.

  11. solange diz:

    Sejam felizes, e acima de tudo tenham o compromisso de fazer os outros também felizes, assim encontrarão a páz o sucesso que tanto querem.

  12. solange diz:

    “É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta.”

  13. solange diz:

    Depois de tantos dias de férias, de tantos passeios, de tantos lugares novos, é hora de voltar para casa (México/DF), e mostrar serviço já que estão com as baterias carrgadas.bj

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s