dez mil!

Hoje comemoramos nosso blog!

Balanço do Blog Pangéia de dois:

4 meses
95 posts
452 comentários
10.000 acessos!!

Estamos muito felizes que nossos amigos estão sitando o blog e acompanhando nossa viagem. Sabemos que poucos comentam, mas sentimos a “companhia” virtual de todos. Já que esse é um post comemorativo vamos aproveitar para pedir sugestões.
O que você mais gosta de ver aqui?
O que falta?
O que é feio?

Sobre pangeia de dois

Vinicius Assencio e Malu teodoro foram pro México.
Esta entrada foi publicada em pangéia. ligação permanente.

15 respostas a dez mil!

  1. Vinicius Franco Siqueira diz:

    Vini!

    O blog de vocês é ótimo, com fotos lindas e bem comentado!
    Eu particularmente gosto das fotos e ver os lugares por onde vocês estão passando.
    O que está faltando?! Sei lá, acho que a viagem de vocês a Cancún vocês retrataram bem o dia a dia e por onde vocês passaram. Acho que seus pais devem estar com muita saudade de vocês, então porquê não uma foto de vocês passando algum tipo de mensagem para eles?! É uma idéia, já que vocês pediram…hahaha.
    O que é feio?! Você, né Vini! hahaha…brincadeira!

    Eu não costumo deixar post, só faço a visitação mesmo :), mas como esse post é comemorativo, vim deixar um grande abraço pra vocês dois!

    Abraços

  2. claudio diz:

    Parabens pelos 10.000 acessos!!!!!
    Desses 10 mil pelo menos uns 800 são meus
    ehehehehehehehehehehheheheheheh
    De feio no blog só vc né cabelera
    ahahahahhahahahahaha

    Abração mano!!!

  3. renan diz:

    caraaaa o blog é muito bom velho, muito mesmo, eu juro que já falei pra Karina, minha mãe, meu pai e amigos da facul entrarem porque cara, as fotos são demais e o jeito que vc coloca com os textos explicativos deixam mais interessantes as visitas ao blog. eu já sou praticamente mexicano de tanto que aprendi.

    Eu gosto de ver tudo
    Não acredito que falte nada
    feio é escrever sitando com S – AauHAuahuahUAhauhua, eu sou chato demais cara

    Abração pra vocês! te pienso muy bonito ;)

  4. Ah meninos! Parabéns!

    o blog eh otimo eu adoro ler!
    O que falta? Fotos de vcs! tenho saudades pô!
    não falta nada, eh bem escrito e
    Eu adoro ver os vídeos !

    bjokas!

  5. sol diz:

    Me considero uma tiete deste blog, sabe aquela coisa de fã clube que quer saber de tudo? Assim é a SOL.

  6. sol diz:

    Além de fã acho vocês o MÁXIMO, esforçados, corajosos, inteligentes, dedicados e lindos, quer mais?

  7. sol diz:

    Quanto ao blog, é perfeito, faz parte do meu dia-a-dia, não contento só em ver e ler, faço comentarios diariamente, e ainda divulgo.

  8. sol diz:

    Blog era uma ferramenta pouco utilizada por mim, quando surgiu o PANGEIA DE DOIS, tudo mudou, adorei, vou acompanhá-los sempre, PARABÉNS, vocês merecem todas essas coisas e muito mais.

  9. Fernanda Balian diz:

    uhUL!
    Radicalizaram com o blog!!!!
    Concordo que falta foto de vocês.
    Quero ver mais sobre o curso também.
    bjAo Queridos

  10. Deborah diz:

    Ó eu aqui outra vez!

    Adoro tudo.
    Adoro ainda mais as fotos dos monumentos históricos e as pesquisas que vocês fazem pra passar pra gente (pq será né?!). É profissa demais!
    Depois do blog a minha vontade de conhecer o méxico só multiplicou… Tá foda.
    De feio não tem nada. Tudo é lindo. Vocês são lindos. =D
    Saudade!
    Beijo em vocês, queridos.

    Deh

  11. Olha.. acho que o que eu mais gosto de ver por aqui são as fotos mesmo hehehe
    Claro que com um pouco de texto descrevendo o que elas não conseguem passar.
    Acho que não falta nada nao, tá tudo jóia.
    E de feio já basta o vini hehe

Deixe uma Resposta

